localização

Diferenças entre Clareamento Caseiro e Clareamento a Laser

O clareamento dental tem o objetivo, em ambas as técnicas, de remover manchas e pigmentações que amarelaram ou escureceram o esmalte dentário. É um procedimento simples e seguro, que pode ser realizado repetidas vezes ao longo da vida, mas que tem segredos e truques que fazem toda a diferença na busca por sorrisos mais claros e harmônicos.
Quando o paciente opta pelo clareamento fora do consultório dentário, conhecido como clareamento caseiro, as arcadas dentárias são moldadas e, sobre os modelos em gesso, são confeccionadas 2 moldeiras finas, transparentes e confortáveis, que se encaixam precisamente aos dentes. Dentro dessas moldeiras é depositado o gel clareador. A moldeira contendo o gel clareador é, então, encaixada nos dentes como orientado pelo dentista.
Já o clareamento profissional é realizado pelo dentista, em seu consultório. O tratamento a laser é mais rápido que o caseiro e, em apenas duas horas, o resultado final pode ser próximo ao resultado do clareamento caseiro aplicado por duas semanas.
Também existe a técnica mista quando o paciente opta pelo clareamento caseiro e o clareamento a laser, esse resultado é extremamente estético.

load

A Cia do Sorriso utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing, para mais informações acesse a Política de Privacidade.