bichectomia

bichectomia

INDICADA PARA PACIENTES QUE COSTUMAM MORDER A BOCHECHA OU QUE DESEJAM AFINAR A FACE.


Procedimento cirúrgico que visa a remoção da bola de Bichat, com finalidade funcional (pacientes que costumam morder a bochecha) e estética, salientando as proeminências zigomáticas (maçã do rosto) e afinando a face.

Benefícios
Efeito “blush”, ou seja, “maçãs do rosto” mais proeminentes e rosto mais fino; parte inferior ou baixa do rosto fica mais fina, delicada e retangular; rosto mais harmônico e atraente; remove o trauma crônico de mordedura das bochechas.

Como é realizada?
A cirurgia pode ser feita sob anestesia local ou sob sedação endovenosa. A gordura é removida através de uma pequena incisão de 1 cm na parte interna da boca, próximo aos molares. Através desta incisão, o corpo adiposo da bochecha é identificado e removido. Apenas dois ou três pontos reabsorvíveis, que não precisam ser removidos, são suficientes. Como a cirurgia é feita por dentro da boca, nenhuma cicatriz é perceptível externamente. A recuperação é rápida e o paciente volta a suas atividades normais em poucos dias.
Limpeza e remoção de placa bacteriana e tártaro dentário
load

A Cia do Sorriso utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing, para mais informações acesse a Política de Privacidade.